Banda Arkanjos - A Nossa Fé

| terça-feira, 19 de março de 2013

Banda Arkanjos 
Creio em Jesus, eu nasci de Deus
E saibam todos que eu amo meu Senhor
Guardo sua lei, eu vou até o fim
E saibam todos que eu amor meu Senhor, na na na na na
Eu venço o mundo, eu sou de Deus
A minha vida só tem sentido se está em Jesus
E esta é a vitória, que vence o mundo
A nossa fé, a nossa fé, a nossa fé, a nossa fé
Não negarei, até o martírio eu vou
E saibam todos que eu amo meu Senhor
Tomo minha cruz, sim eu serei fiel
E saibam todos que eu amo meu Senhor, na na na na na

0 comentários:

Postar um comentário

Next
▲Top▲